quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MELISSA!

SAPATOS MELISSA!

 Amor incondicional de muitas garotas

 

Hoje vou falar sobre a história do sapato Melissa,feito para garotas fashionistas, antenadas com o mundo, de personalidade e de presença como nós garotas plus size.


Os sapatos Melissa surgiu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se tornou inspiração para criar sapatos estilosos feitos de plástico.O sucesso, desde então, foi enorme.
Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas. De suas campanhas e filmes publicitários, fizeram parte atrizes, modelos e personalidades, como a modelo Cláudia Schiffer. 
Há alguns anos, a marca, que redescobriu sua vocação fashion, passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o estilista Alexandre Herchcovitch , os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. 
Outro marco na trajetória da marca é a inauguração da Galeria Melissa na rua Oscar Freire, em pleno circuito fashion paulistano, em agosto de 2005. O espaço, de vocação multidisciplinar, é ponto-de-encontro entre o universo da Melissa, coleções criadas por parceiros da marca com total exclusividade, lançamentos de produtos especiais e exposições ligadas a temas como design, fotografia, moda, beleza e tecnologia. Imponente graças à sua fachada super colorida e constantemente renovada, a Galeria tem o jeito da Melissa: dinâmica, moderna e sempre buscando novidades para assim, em plástico, construir sua história. 
 
( fonte de pesquisa, site melissa)
 

A nova coleção se chama RAINBOW, como o nome já diz, é cheio de cores,texturas, estampas.É pura magia!!! 
Não!O tesouro não está no fim do arco íris está dentro de uma caixa e cheira a tutti frutti!
 
  
Quem quiser adquirir melissa, aí vai alguns sites:
www.lojamelissa.com.br
www.lojaunik.com.br
www.lojadreamland.com.br
www.melisseiras.com.br 


Postado por Fer Martinelli

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário